top of page
  • Foto do escritorNotícias AFAGO SP

Use a Nota Fiscal Paulista para contribuir com a AFAGO SP

Cadastrando a AFAGO SP para receber o crédito da sua Nota Fiscal Paulista você ajuda crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social sem precisar colocar a mão no bolso.



Se você não pede CPF na nota fiscal, pode começar a fazer isso e dessa forma contribuir com os projetos socioeducativos realizados no bairro da Pedreira, em São Paulo. E se você já pede o CPF, que tal doar o valor restituído para nossa organização?


Ainda é possível depositar a nota fiscal nas urnas em estabelecimentos parceiros, mas o cadastro no site tem a intenção de oferecer mais facilidade e evitar fraudes ou irregularidades que muitas vezes impedem que doações cheguem até as entidades. Essa é uma importante forma de renda das ONGs atualmente.


Cadastro:

  1. No sistema da Nota Fiscal Paulista https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=/ faça o login com seus dados ou crie seu cadastro, caso ainda não tenha.

  2. Depois vá na aba “Entidades”

  3. Digite “AFAGO SP” no campo de busca ou selecione a região de São Paulo e encontre a instituição na lista

  4. Também é necessário escolher o período pelo qual a doação automática será feita

  5. Confirme os dados para finalizar e pronto!

Feito isso, basta pedir CPF nas compras e o crédito dos cupons serão doados automaticamente.


Mesmo com a doação do valor do crédito, você ainda pode concorrer aos sorteios realizados mensalmente de até 1 milhão de reais. E se desejar cancelar a doação automática para AFAGO SP, isso pode ser feito a qualquer momento no mesmo sistema aparece a opção para o descadastramento.


O valor que chegará para a nossa ONG, pode ser maior do que o que seria recebido por você, pois não há limitação para a restituição do imposto, que para pessoa física é de até 7,5%.


Apoie essa causa de forma prática e segura!




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page