top of page

> NA MÍDIA

Separamos um espacinho para você conhecer as reportagens que foram ao ar na mídia, através de reportagens, entrevistas e matérias. Confira abaixo com a gente:

O Collegamento foi criado para unir  comunidades do Movimento dos Focolares no mundo inteiro, compartilhando notícias e histórias de vida. Surgiu em 1980 como teleconferência coletiva, realizou-se depois via satélite e agora é transmitido, a cada dois meses, via streaming. Confira a matéria sobre a AFAGO SP, lançada na última edição da transmissão.

Data da reportagem: 08/10/2023

A jornalista Mariana Mascarenhas entrevista a artista plástica Adriana Rocha. Recentemente, ela lançou o livro "Vila Aparecida: o caminho de uma comunidade", que traz a história de transformação e inspiração de uma comunidade situada na região de Pedreira, em São Paulo, a partir de um trabalho intenso de mobilização feito por seus moradores.

Data da reportagem: 19/04/2023

Milton Jung, apresentador do programa "Jornal da CBN", da Rádio CBN, fez um comentário sobre a ação Arte AFAGO, que começa no próximo sábado, dia 20/6, às 10 da manhã.

Data da reportagem: 11/06/2020

screencapture-g1-globo-sp-sao-paulo-noti

No portal G1, do Grupo Globo, a matéria diz sobre a nova rodada de venda de fotos e pinturas pela internet começa dia 20. ONG doa sabonetes e máscaras para moradores da Zona Sul de SP.

 

Data da reportagem: 10/06/2020

No jornal da Rede ALESP, da Assembléia Legislativa de São Paulo, a âncora July Stanzioni entrevistou o presidente da AFAGO SP para compartilhar as formas de ajudar as famílias das comunidade atendidas em tempos de COVID-19.

 

Data da reportagem: 28/04/2020

O programa Viva O Esporte, da Band Sports, fez uma entrevista com o voluntário e presidente da AFAGO SP para saber mais sobre as atividades realizadas na ONG.

 

Data da reportagem: 19/04/2020

O programa Ressoar, do Instituto Ressoar, na Record, fez uma visita à AFAGO SP junto ao Instituto Phi para conhecer o programas Mutirão, que constrói e reforma casas há 40 anos.

Data da reportagem: 19/03/2020

> Seja um doador e ajude a AFAGO a crescer

Assine a Newsletter Afago Digital

Para ficar por dentro de tudo o que acontece na AFAGO, assine a newsletter e receba as notícias.

bottom of page