top of page

> Quem Somos

Todos os dias as 280 crianças e jovens da Vila Aparecida acordam com um sorriso no rosto, sabendo que podem contar com os funcionários, voluntários e amigos da Associação AFAGO SP pra mais um dia de muita diversão, relacionamentos verdadeiros e novas oportunidades para construírem uma comunidade melhor.
 

Através de atividades socioeducativas, oficinas interculturais e refeições completas geramos mudanças que criam impacto na vida de milhares de famílias em colaboração com a comunidade a qual pertencem, fortalecendo o grupo e inspirando pessoas que sonham com um mundo onde o amor e a paz sejam a regra e não a exceção.

Temos orgulho de contar pra todo mundo que somos um time unido e que amamos trabalhar juntos; que estamos a serviço de algo muito maior que nós; que agradecemos esta oportunidade fazendo aquilo que amamos com paixão e compromisso de forma intensa; que  somos responsáveis pelo futuro de um projeto que dá continuidade ao sonho daqueles abraçaram essa causa desde o início.

Se você quiser conhecer um mais da história, da equipe e impressões dos participantes é só clicar aqui em baixo:

AFAGO (82)1280px.jpg
Institucional

A AFAGO SP é uma associação filantrópica, fundada em dezembro de 1993 que atua na comunidade Vila Aparecida, assim conhecida como favela da Pedreira, desde a sua fundação.

Foto colaboradores para site (1) (1).jpeg
Nossa Equipe

A equipe é formada por profissionais capacitados, voluntários e amigos da comunidade com intuito de colaborar para a construção de uma sociedade mais justa, pacífica e amorosa.

Já em 1978, em resposta ao apelo de...

AFAGO SP Depoimento Thomaz
Depoimentos

Poder superar os desafios e contar a própria história com orgulho é um de nossos objetivos na AFAGO SP. Por isso algumas crianças e jovens fazem questão de participar da história da associação para dar voz às conquistas..

> Seja um doador e ajude a AFAGO a crescer

Assine a Newsletter Afago Digital

Para ficar por dentro de tudo o que acontece na AFAGO, assine a newsletter e receba as notícias.

bottom of page