top of page

> Onde Estamos

AFAGO SP

Situados na zona sul da cidade de São Paulo, estamos no entorno da  Vila Aparecida, que faz divisa com os distritos de Cidade Ademar, Campo Grande, Cidade Dutra, Grajaú e com o município de Diadema. Estamos próximos ao famoso Autódromo de Interlagos e das represas Guarapiranga e Billings.

 

Nossa sede encontra-se no Centro Social Farol da Esperança, com 410 m2, amplo, arejado e luminoso para um melhor atendimento à comunidade, visando oferecer um espaço preparado e condizente com as transformações sociais locais, além de possibilitar a ampliação do atendimento junto à quadra poliesportiva que está sendo construída ao lado.

AFAGO (82)1280px.jpg
Institucional

A AFAGO SP é uma associação filantrópica, fundada em dezembro de 1993 que atua na comunidade Vila Aparecida, assim conhecida como favela da Pedreira, desde a sua fundação.

Foto colaboradores para site (1) (1).jpeg
Nossa Equipe

A equipe é formada por profissionais capacitados, voluntários e amigos da comunidade com intuito de colaborar para a construção de uma sociedade mais justa, pacífica e amorosa.

Já em 1978, em resposta ao apelo de

AFAGO SP Depoimento Thomaz
Depoimentos

Poder superar os desafios e contar a própria história com orgulho é um de nossos objetivos na AFAGO SP. Por isso algumas crianças e jovens fazem questão de participar da história da associação para dar voz às conquistas

> Seja um doador e ajude a AFAGO a crescer

Assine a Newsletter Afago Digital

Para ficar por dentro de tudo o que acontece na AFAGO, assine a newsletter e receba as notícias.

bottom of page