top of page
  • Foto do escritorNotícias AFAGO SP

Oficina de beleza e estética na AFAGO SP


A oficina de beleza e estética da oficineira Jane é sempre assim: repleta de adolescentes que, tanto na teoria quanto na prática, amam colocar seus aprendizados em ação.


A sala de oficina em poucos minutos se transforma em um salão de beleza. Mas alguns itens chamam a atenção de quem por ali passa: a lousa sempre cheia de explicações e desenhos, as bonecas com seus cabelos trançados e as cadeiras e mesas sempre organizadas para uma explicação teórica antes de qualquer prática.

Secadores, tesouras, espelhos e muito bom humor estão sempre presentes entre os materiais utilizados nas explicações. Logo após o exemplo, é hora de colocar a mão na massa. A Jane nunca sai de perto, afinal, beleza é uma questão de ponto de vista e um profissional dá a base para o ponto de partida antes de qualquer método mais criativo.


Por fim, as provas fazem parte do quotidiano antes da entrega dos diplomas. Os jovens recém formados podem incluir em seus currículos a prática e o aprendizado da disciplina. Muitos deles abrem seus próprios salões. Outros, trabalham em salões de terceiros. E o melhor de tudo, ao nos visitar você também pode agendar um horário para fazer o cabelo, a sobrancelha e as unhas. Participe!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page