top of page
  • Foto do escritorNotícias AFAGO SP

Natal 2020 da AFAGO SP


A festa de Natal 2020 da AFAGO SP foi um momento único, diferente de tudo o que já fizemos antes. Tivemos a participação de algumas crianças e suas famílias, além de algumas apresentações artísticas e a mostra de atividades realizadas.


Seguindo todas as recomendações de higiene dos órgãos mundiais de saúde, em parceria com projeto Projeto Buzum celebramos o Natal com música, teatro e doações de cestas que ainda estão sendo doadas para distribuição entre aqueles que mais precisam.


Neste ano, infelizmente não pudemos abrir a festa a todos os padrinhos, voluntários e doadores, por isso decidimos gravar os melhores momentos para compartilhar com você à distância.


O nosso maior presente foi a finalização da quadra poliesportiva, em nossa nova sede. Dessa forma a quadra entra no processo final de acabamento para que possa ser englobada nas atividades com os atendidos no ano que vem. Graças à sua ajuda já arrecadamos 50% do valor que falta para terminar o prédio, que vai conter salas de atividades, a sede administrativa e o bazar fixo. Assista o vídeo e participe dessa festa conosco! A equipe AFAGO SP lhe deseja um feliz Natal e ótimas festas de final de ano!


A você e a toda sua família, um feliz Natal!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page